CAMPOS DO JORDÃO

OS MELHORES DA CIDADE

Hotéis e Pousadas
Gastronomia
Mostrar Mais

Sobre a cidade

Campos do Jordão é uma espécie de parque temático de inverno para os paulistanos. As folhas secas de plátano espalhadas pelas ruas e a arquitetura inspirada nos Alpes compõem, com todo o charme, o ambiente da Suíça Brasileira, como também é chamada. Na cidade mais alta do país, a 1.628 metros acima do nível do mar, em que a temperatura cai abaixo de 0ºC, não faltam programas para aquecer os turistas: comer fondue, tomar chocolate quente, reunir-se com os amigos na Baden Baden e bater perna pela Vila Capivari.
 
O auge da temporada é em julho, quando ocorre o Festival Internacional de Inverno, o maior evento de música erudita da América Latina. São mais de 40 espetáculos no Auditório Cláudio Santoro e em outros pontos da cidade. Enquanto isso, uma legião de visitantes desfilam com suas botas e casacos por lojas de grife, bares e restaurantes.
 
E, para atender aos baladeiros, casas noturnas de São Paulo costumam instalar aqui seus endereços de inverno – e fazem ferver mesmo com os termômetros marcando negativo lá fora.

Fotos

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: