• CARTÃO DE VISITA NEWS

Pedro Bandeira cria projeto no Instagram para incentivar leitura

Com a vida corrida, cheia de preocupações, ler é uma atividade que parece não se encaixar na rotina de muita gente, mas existem milhares de maneiras de viver a literatura. Pensando nisso, o produtor artístico Pedro Bandeira Koin, 28 anos, criou um projeto nas redes sociais para incentivar a leitura.

O jovem é o idealizador no perfil no instagram @25tododia, que funciona como uma espécie de estímulo para que as pessoas leiam, pelo menos, 25 páginas de um livro por dia. A intenção é mostrar que, apesar do cotidiano corrido, é possível adotar um hábito diário de leitura.

O projeto começo neste ano, e de fevereiro até agora, Pedro garante já ter lido 15 livros.



Para 2020, seu objetivo é chegar aos 50 livros lidos, ou seja, ele quer ler pelo menos 4 livros por mês. O produtor também planeja lançar um livro de com uma coleção de textos escritos por ele.

Acontece que Pedro, além de ser apaixonado por literatura, é escritor. Ele faz sucesso nas redes sociais com mensagens e frases inspiradoras com boas doses de otimismo. Lá, ele divide suas experiências literárias e abre um canal de conversa com outros leitores.

Com mais de 2,5 mil seguidores, as páginas de Pedro são os lugares perfeitos para quem quer compartilhar experiências literária.



Fonte: Cartão de Visita News

Foto: Cartão de Visita News

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: