Navegar com Chefs

 

Você já imaginou navegar em um cruzeiro maritimo e ter experiências fantásticas ao lado de grandes chefs de cozinha? Aproveite.

 

Em 2016 no Rhapsody of the Seas da Royal Caribbean os convidados poderão unir, mais uma vez, o prazer de navegar enquanto desfrutam as delícias da gastronomia nacional e internacional. O Cruzeiro Royal Gourmet trará experiências fantásticas pela primeira vez a bordo do Rhapsody of the Seas, tendo como tema o maravilhoso universo das panelas. A Chef Mônica Rangel contará com a ajuda de alguns chefs renomados que realizarão aulas demonstrativas com degustação, competição entre chefs e até jantares VIPs, além de muitas outras atividades, proporcionando momentos inesquecíveis durante a viagem.

 

O Cruzeiro Royal Gourmet irá aguçar o paladar dos nossos hóspedes e levar diversão para todas as idades. Em 2016 o lugar da alta gastronomia passará pela Argentina e Uruguai, partindo de Santos.

 

Conheça os Chefs que irão participar desta edição:

 

-- O chef Auricélio Romão, de origem potiguar, adotou a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha como sua casa há mais de dez anos. Dono dos badalados restaurantes Cacimba e Varanda, é reconhecido por sua habilidade em explorar ao máximo as cores e sabores da gastronomia brasileira

 

 

-- Chef alemão Heiko Grabolle do Senac Restaurante-Escola em Blumenau (SC), chef consultor da maior festa alemã das Americanas, a Oktoberfest de Blumenau e autor do livro “Cozinha Alemã” É dono da sua empresa Heiko Grabolle Gastronomia e membro da associação dos chefs alemães VKD (Verein Köche Deutschlands). Tem passagens por Alemanha, Suíça, Itália, Inglaterra e Espanha, Cruzeiros internacionais entre outros.

 

 

-- Chef Cesar Santos Os segredos da culinária do Agreste e do Sertão pernambucano foram os primeiros a serem desvendados. Ele mexeu muita massa de bolo quando criança, no bairro de Casa Amarela, bairro popular do Recife, onde nasceu mas foi na Cidade Patrimônio da Humanidade que o chef, aos 23 anos, começou a colocar em prática todos os ensinamentos adquiridos nos vários cursos feitos no SENAC e que, somados a sua bagagem autodidata, se revelou para o mundo como um nome forte da gastronomia pernambucana, assinando receitas consagradas, técnicas apuradas e universais.

 

 

-- Ivan estudou jornalismo, mas preferiu a estrada. Depois de tocar guitarra pelo Brasil e viver entre os Estados Unidos e o Caribe, decidiu assentar-se entre as panelas. Com as viagens, além de aprender idiomas e ter acesso a mais livros de receitas, Ivan desenvolveu um olhar multicultural para a culinária. De volta a São Paulo, quis buscar a identidade local através de ingredientes, técnicas, costumes e tradições. É o que faz até hoje. Antes do Alma, o chef já teve bufê, passou por casas como Café Journal e Casa Fazenda do Morumbi. Ele é um dos jurados do Cozinheiros em Ação, reality show comandado por Olivier Anquier no canal GNT.

 

 

-- Mineira de Juiz de Fora, Mônica começou ainda criança na cozinha, ao lado da mãe e da avó. Comanda há 21 anos a cozinha do restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá – RJ. A chef também participa como jurada do programa Cozinheiros em Ação, no canal GNT, com Olivier Anquier. Seu primeiro livro “Interpretações do Gosto” - Editora SENAC foi lançado em maio de 2014 e já está na segunda edição, além de ser o vencedor no “GOURMAND WORLD COOKBOOK AWARDS 2014 na categoria Best Foreign-international cookbook.

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.royalcaribbean.com.br/contentSiteletSub.do?pagename=royal_gourmet

Please reload

Últimos posts

Hambúrgueria inspirada na Terra dos Bruxos

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: