Festival das Glicínias no Japão


E um dos melhores locais para apreciar a beleza única das glicínias no Japão é o Ashikaga Flower Park, na província de Tochigi. O parque conta com uma grande quantidade de glicínias nas cores azul, branco e rosa, assim como o laburnum amarelo (kingusari) que se parece com a glicínia em amarelo.

Os japoneses têm paixão por flores e uma de suas favoritas são as glicínias. As glicínias (wisteria), são chamadas de fuji em japonês.

Entre os dias 16 de abril a 22 de maio, o parque realizará o “Great Wisteria Festival 2016″ (as glicínias estarão no auge da floração entre o final de abril ao início de maio, de acordo com informações do parque) com destaque para uma grande árvore de glicínias com mais de 150 anos, a “Great Wisteria”, designada pela província de Tochigi como monumento natural. Em 2014, o local foi elogiado na renomada CNN como os “10 destinos internacionais dos sonhos”.

Por ser considerado um dos melhores locais para apreciar as glicínias no Japão, o parque Ashikaga pode ficar muito lotado, mesmo em dias de semana durante a temporada de pico.

The Great Wisteria Festival 2016 Site: Great Wisteria Festival 2016 Data: 16 de abril (sábado) a 22 de maio (domingo) Horário: das 7h às 18h (até as 21h durante o período de iluminação noturna)

Iluminação noturna na temporada das glicínias Data: 23 de abril (sábado) a 15 de maio (domingo) Horário: das 17h30 às 21h

Fonte: Portal Mie

por: Viviane Nohara

Últimos posts
Mais postagens
Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: