Trem que liga São Paulo a aeroporto de Guarulhos começa a funcionar este sábado

 

A partir do próximo sábado (31/03), começam a circular os trens da Linha 13-Jade, que ligarão a cidade de São Paulo ao maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.

 

O funcionamento inicialmente será apenas aos fins de semana e sem cobrança de tarifa. O horário previsto vai das 9h às 13h apenas no mês de abril. Já em maio a ideia é estender a operação para todos os dias da semana, embora a CPTM não tenha revelado se também o horário será ampliado. Por fim, em junho estima-se iniciar a operação comercial das 4h à 0h (meia-noite) e já com cobrança de passagem.

 

A partir da cobrança de tarifa, a CPTM pretende oferecer três serviços aos passageiros, o regular, entre Engenheiro Goulart e a estação Aeroporto Guarulhos, com intervalo de 12 minutos e tempo de viagem de 15 minutos, “Connect”, com partidas da estação Brás a cada 24 minutos e que funcionarão em conjunto com as viagens regulares, e “CPTM Airport-Express”, o serviço expresso saindo de Luz e sem paradas até o aeroporto. Nesse caso, haverá uma cobrança de tarifa entre R$ 8 e R$ 10 com início em julho.

 

 

Foto: Metro CPTM

Fonte: Metro CPTM

Please reload

Últimos posts

Isenção de vistos facilita turismo entre Brasil e Catar

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: