Uruguai, Outono e Vinho

 

O outono no Uruguai é extremamente convidativo aos turistas que possuem paixão por essa estação. O cheiro, a temperatura, a beleza e os sabores são um verdadeiro convite aos brasileiros desfrutarem das vinícolas locais.

 

A variedade e estilo de vinícolas podem ser conferidos em todo país, desde as mais antigas e tradicionais até a mais modernas, as menores e as maiores, as para família, as que aceitam bichinhos de estimação, as que tem atividades infantis, as com os vinhos mais premiados, dentre muitas outras qualidades.

 

Faz pouco tempo que o país vem trabalhando o Enoturismo, sendo esta época do ano perfeita para experimentar os vinhos uruguaios. Além da tradicional Tannat – tradicional cepa, o país produz muitos outros tipos de uvas consideradas campeãs internacionais.

 

A associação Uruguay WineTours, por meio do selo “Los Caminos del Vino”, apresenta diversos estabelecimentos das regiões de Canelones, Maldonado e Montevidéu. Aconchegantes nessa época do ano, os turistas poderão degustar dos vinhos, passear entre os vinhedos e harmonizar os vinhos produzidos por cada uma das bodegas com os pratos servidos nos restaurantes da casa.http://www.uruguaywinetours.com

 

Natureza, modernidade e tradição é o que não vai faltar na maioria delas:

 

 

Fonte: Agencia Arabella

Foto:  bodega spinoglio

 

 

Please reload

Últimos posts

CE, RN, PE, SE, PB, MA, PI, PA e AP estão com as praias limpas, afirma nota

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: