"STOPOVER" em São Paulo. Uma ótima notícia para os amantes de viagem. Mas o que é isso?

"Stopover" em São Paulo. Uma ótima noticia.

 

Dentro de alguns meses entra em vigor o "stopover" na capital paulista.

 

 

O que é Stopover? Em alguns países e em algumas empresas aéreas já se aplicam o "stopover", mas o que é isso? Vamos lá, seguimos o seguinte exemplo:

 

" Você compra uma passagem aérea da Emirates de São Paulo para o Japão e naturalmente ele  faz uma escala ou conexão em Dubai, se você dispõe de tempo, você pode ficar para conhecer este paraíso no meio do deserto e depois seguir para o Japão, isso se chama "stopover". Você desembarca com as malas e fica alguns dias para depois seguir viagem ".

 

Essa é uma forma de conhecer vários destinos pagando bem menos.

 

Em alguns destinos e algumas empresas aéreas, o "stopover" é gratuito ou com taxa super baixa, assim como também cada destino aplica o tempo de permanência, por isso consulte antes.

 

O anuncio foi feito pelo governador de SP, João Dória, pelo secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do MTur, Aluizer Malab, e por representantes das companhias áreas Latam, Gol, Azul e Avianca, o "stopover" em São Paulo você poderá ficar até 3 dias.

 

Em uma conexão ou escala por São Paulo, você terá 3 dias para poder conhecer a capital paulista, saborear das maravilhosas da gastronomia, se emocionar com os atores em peças de teatro e toda cultura e esporte que a cidade pode oferecer.

 

Mas lembrando, antes de comprar a passagem consulte seu agente de viagem e pergunte se esta empresa aérea e o destino fazer "stopover", não vai achando que você pode decidir na hora no aeroporto dizendo que quer ficar alguns dias.

Please reload

Últimos posts

CE, RN, PE, SE, PB, MA, PI, PA e AP estão com as praias limpas, afirma nota

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: