"STOPOVER" em São Paulo. Uma ótima notícia para os amantes de viagem. Mas o que é isso?

"Stopover" em São Paulo. Uma ótima noticia.

Dentro de alguns meses entra em vigor o "stopover" na capital paulista.

O que é Stopover? Em alguns países e em algumas empresas aéreas já se aplicam o "stopover", mas o que é isso? Vamos lá, seguimos o seguinte exemplo:

" Você compra uma passagem aérea da Emirates de São Paulo para o Japão e naturalmente ele faz uma escala ou conexão em Dubai, se você dispõe de tempo, você pode ficar para conhecer este paraíso no meio do deserto e depois seguir para o Japão, isso se chama "stopover". Você desembarca com as malas e fica alguns dias para depois seguir viagem ".

Essa é uma forma de conhecer vários destinos pagando bem menos.

Em alguns destinos e algumas empresas aéreas, o "stopover" é gratuito ou com taxa super baixa, assim como também cada destino aplica o tempo de permanência, por isso consulte antes.

O anuncio foi feito pelo governador de SP, João Dória, pelo secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do MTur, Aluizer Malab, e por representantes das companhias áreas Latam, Gol, Azul e Avianca, o "stopover" em São Paulo você poderá ficar até 3 dias.

Em uma conexão ou escala por São Paulo, você terá 3 dias para poder conhecer a capital paulista, saborear das maravilhosas da gastronomia, se emocionar com os atores em peças de teatro e toda cultura e esporte que a cidade pode oferecer.

Mas lembrando, antes de comprar a passagem consulte seu agente de viagem e pergunte se esta empresa aérea e o destino fazer "stopover", não vai achando que você pode decidir na hora no aeroporto dizendo que quer ficar alguns dias.

Últimos posts
Mais postagens
Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: