Empresa aérea de Baixo Custo entra no Brasil

Nova empresa aérea de baixo custo foi autorizada pela ANAC.

 

A empresa argentina Flybondi já pode se instalar aqui no Brasil, mas o inicio dos vôos ainda depende de mais algumas permissões.

 

Outras 4 empresas estão aguardando a licença  da ANAC, a empresa chilena Sky Airline e Avian, subsidiada Avianca e a norueguesa Norwegian air que esta nos tramites finais.

 

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, comemora a decisão da Anac. O ministro argumenta que a abertura de capital aumentará a competitividade do turismo nacional, a partir da ampliação da oferta de vôos e da consequente redução do custo de passagens. A atuação de empresas de baixo custo tende a reforçar números positivos de desempenho do ramo.

 

No total, 6.120 vôos aterrissaram nos aeroportos brasileiros durante o primeiro mês do ano, número que representa cerca de 400 vôos a mais em relação a janeiro de 2018, com um incremento de 107 mil assentos disponíveis.

 

Somente o terminal de Guarulhos, em São Paulo, maior porta de entrada de estrangeiros no país, recebeu 222 vôos adicionais. Já o Galeão, no Rio de Janeiro, segundo maior aeroporto internacional do Brasil, teve 107 vôos a mais.

 

Please reload

Últimos posts

Inteligência artificial aterrissa no Aeroporto de Guarulhos

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: