As 15 melhores cidades turísticas da Europa

Depois de uma pesquisa de votação a revista americana Travel & Leisure, chegou nas 15 cidades mais turísticas da Europa.

 

FLORENCE - Foto: Maegan White/Pexels

 

Quando se trata das melhores cidades europeias aos olhos dos leitores, uma nação reina suprema. Pelo terceiro ano consecutivo, a Itália dominou os principais destinos urbanos do continente, ocupando os lugares número 1, 2 e 7 da lista deste ano. Isso talvez não seja surpreendente, já que os consultores de viagens dos EUA relataram que a Itália era o destino internacional mais popular no verão de 2019.

 

Todos os anos, para a pesquisa de prêmios do World's Best Awards, a Travel + Leisure pede que os leitores analisem suas experiências de viagem em todo o mundo - compartilhem suas opiniões sobre as principais cidades, ilhas, navios de cruzeiro, spas, companhias aéreas e muito mais. Os leitores classificaram as cidades de acordo com seus pontos turísticos e pontos de referência, cultura, culinária, simpatia, compras e valor geral.

 

ROMA - Foto: Davi Pimentel/Pexels 

 

De acordo com os resultados dos últimos anos, a Espanha voltou a ficar em segundo lugar. Os leitores da T + L classificaram Sevilha em terceiro lugar, Barcelona em quarto e San Sebastián em décimo. O que faz sentido, considerando que o número de americanos que visitam a Espanha em 2019 aumentou extraordinariamente 21,5% em relação ao ano anterior - impulsionado, sem dúvida, pelo aumento do transporte aéreo e pelo forte histórico de segurança do país. Parece que a combinação espanhola de cultura autêntica e preservada, uma cena robusta de comida e vinho e uma grande variedade de museus e outras atrações históricas se mostrou irresistível para muitos leitores da Travel + Leisure.

 

15 - Vienna

14. Salzburg, Austria

13. Paris

12. Madrid

11. Prague

10. San Sebastián, Spain

9. Istanbul

8. Kraków, Poland

7. Siena, Italy

6. Lisbon

5. Porto, Portugal

4. Barcelona

3. Seville, Spain

2. Rome, Italy

1. Florence, Italy

 

Como disse um entrevistado de Sevilha: “Há muito o que fazer e ver, e a cidade realmente tem uma história incrível. Também é uma excelente base para passeios de um dia a Granada, Córdoba e Cádiz. Uma cidade tão amigável e fácil de navegar, além de comida, música e arquitetura são impressionantes. "

 

 

Fonte:  https://www.travelandleisure.com/worlds-best/cities-in-europe

 

 

Please reload

Últimos posts

CE, RN, PE, SE, PB, MA, PI, PA e AP estão com as praias limpas, afirma nota

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: