Embratur e seus projetos para segundo semestre

Ronaldinho Gaúcho e o cantor Amado Batista, foram anunciados como Embaixadores do Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) divulgou, nesta quinta-feira (5), uma série de projetos para divulgar o país no exterior e fomentar o turismo internacional no país. O presidente da autarquia, Gilson Machado Neto, apresentou a “Nova Embratur”, na qual o patriotismo e o uso responsável do dinheiro público serão suas diretrizes.

 

“Trabalhamos noite e dia para recuperar os prejuízos gerados pela má gestão dos governos anteriores. A Embratur busca se modernizar ao que é praticado no mercado para divulgarmos com qualidade e, e custo reduzido, o país no exterior”, ressaltou.

 

Na ocasião, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o cantor Amado Batista, presentes no evento, foram anunciados como Embaixadores do Turismo Brasileiro. Eles ajudarão, voluntariamente, em diversas campanhas a serem realizadas pela autarquia. “O turismo é importantíssimo para gerar empregos e recuperar nossa imagem internacionalmente”, afirmou o campeão do mundo de futebol pela seleção.

 

O diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, Osvaldo Matos de Melo Júnior, explicou que as celebridades são criteriosamente escolhidas e disponibilizarão sua imagem e redes sociais para divulgar as belezas do país. “Você pega o caso do Ronaldinho, uma pessoa que tem quase 100 milhões de seguidores em suas redes e nos ajuda voluntariamente, sem custos, por patriotismo. É inestimável essa atitude”.

 

 

Fonte: Ministério do Turismo / Embratur

Foto: Paulo Negreiros

Please reload

Últimos posts

CE, RN, PE, SE, PB, MA, PI, PA e AP estão com as praias limpas, afirma nota

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: