Rota 174. Você já ouviu falar?

Imagine um roteiro turístico de 989km, percorrendo a BR-174, ligando Manaus (AM) à Pacaraima, no extremo norte do Brasil. O cenário? A exuberante floresta amazônica e suas bacias, chegando até os lavrados e serras de Roraima.

 

A BR-174 liga o hemisfério sul ao hemisfério norte, onde seguiremos até a Comunidade Paraitepuy, na Venezuela, passando pela GRAN SABANA, um local deslumbrante pelas suas paisagens, de onde se avista o majestoso e místico MONTE RORAIMA: um dos lugares mais antigos da Terra.

 

É uma viagem repleta de atrativos naturais, culturais, culinários, sem falar na exuberante biodiversidade da AMAZÔNIA, passando pela maior floresta do mundo, cruzando a RESERVA INDÍGENA WAIMIRI-ATROARI (com boas possibilidades de ver pássaros e animais livres na Natureza). Depois de entrar nos cerrados de RORAIMA, tem-se a oportunidade de conhecer uma região com forte influência indígena e cabocla.

 

 

A ROTA 174 pode ser realizada durante o ano todo. A região tem apenas duas estações climáticas distintas: as chuvas e a seca. A viagem tem início em Manaus, mas o roteiro pode ser modificado, conforme a disponibilidade de tempo do viajante ou, se preferir, fazer somente algumas das partes que tenha mais interesse.

 

 

 

Fonte e mais informações:  https://roraimaadventures.com.br/produto/rota-174-amazonas-roraima/

Fotos:  https://roraimaadventures.com.br/produto/rota-174-amazonas-roraima/

Please reload

Últimos posts

Conheça o Parque Florestal Parkorman em Istambul

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: