JetSMART, mais uma opção para os brasileiros

A companhia aérea sul-americana JetSMART anunciou o início das suas operações no Brasil

As primeiras rotas a serem operadas no país serão Salvador (BA), com início dos voos em 27 de dezembro (a primeira a entrar em operação), São Paulo (SP), com início em 20 de março, e Foz do Iguaçu (PR) a partir do dia 5 de janeiro, inaugurando os voos diretos da cidade ao Chile. Todos os voos têm saída e chegada em Santiago, Chile.

 

 

As passagens começaram a ser comercializadas no dia 24 de setembro, e já chegaram com ofertas de tarifas muito competitivas, com preços a partir de R$269 por trecho (já com taxas) nos voos para Salvador e Foz do Iguaçu, e a partir de R$299 para a capital paulista. 100% da frota do Airbus A320neo (seis aeronaves) é nova, proporcionando um maior nível de segurança e menor gasto de combustível, o que reflete nas baixas tarifas que estão sendo oferecidas aos passageiros. Animais típicos da biodiversidade da América do Sul, como Onça Pintada, Pica-Pau, Pinguim e Coruja, irão estampar as aeronaves da nova frota.

 

 

"Estamos seguindo um planejamento de expansão internacional, e é isso que nos traz ao Brasil. Com preços ultrabaixos e novas aeronaves, nosso objetivo é dar mais oportunidades aos brasileiros que nunca viajaram de avião a terem essa experiência, além de conhecerem um outro país", comenta o CCO da JetSMART, Victor Mejia. Segundo o Gerente de Negócios Aéreos de GRU Airport, João Pita, 45 milhões de brasileiros de classe média nunca andaram de avião, e a entrada de operadoras low cost ajuda no crescimento do mercado de turismo, pois atrai novos consumidores. Nos próximos cinco anos, a empresa pretende operar com um total de 104 aeronaves.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ABAV

Fotos: Facebook Jetsmart

 

Please reload

Últimos posts

A Sagrada Família abriu suas portas

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: