Conheça a tirolesa que liga São Paulo a Minas Gerais

Com 1 km de extensão, a tirolesa liga o estado de São Paulo ao estado de Minas.

Existem diversas maneiras de cruzar os limites do Estado de São Paulo e chegar a Minas Gerais, certo? Uma delas, no entanto, é um bastante incomum e destinada apenas aos corajosos: por meio de uma tirolesa de 1 km de extensão e 140 metros de altura, a tirolesa dura 40 segundos . Trata-se de uma atividade que fica dentro do Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, na divisa entre as cidades de Socorro, no interior de São Paulo, e Brandão, em Minas Gerais.

No Hotel Fazenda Parque dos Sonhos temos diversas alternativas de tirolesas que variam entre 50m e 1Km de extensão e de 2m a 140m de altura.

A mais atrativa é a Tirolesa Voadora. E sabe o que ela tem de especial? Ao contrário das tirolesas tradicionais, que a posição para a atividade é sentada, nesta você vai deitado de bruços. Seu corpo fica suspenso por dois cabos enquanto você curte a travessia como se estivesse voando.

Tem opção para a família toda aproveitar esta experiência e até de poder voar. As tirolesas também podem ser realizadas por pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

É uma sensação inexplicável!

Hotel Fazenda Parque dos Sonhos Estrada da Varginha, km 7 – Bairro do Limoeiro Tel. (19) 3895 – 3161 contato@parquedossonhos.com.br www.parquedossonhos.com.br

Fonte: Hotel Fazenda Parque dos Sonhos

Fotos: Divulgação

Últimos posts
Mais postagens
Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: