Estados Unidos iniciam teste para facilitar entrada de brasileiros no país.

Os governos do Brasil e dos Estados Unidos assinaram uma declaração para realizar um teste para acelerar a entrada do país no programa Global Entry.

 

O Global Entry é um programa de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) que permite liberação rápida para viajantes pré-aprovados e de baixo risco na chegada aos Estados Unidos. Os membros entram nos Estados Unidos através de quiosques automáticos em aeroportos selecionados.

 

Nos aeroportos, os membros do programa seguem para os quiosques do Global Entry, apresentam seu passaporte legível por máquina ou cartão de residente permanente nos EUA, colocam suas impressões digitais no scanner para verificação de impressões digitais e preenchem uma declaração aduaneira. O quiosque emite ao viajante um recibo de transação e direciona o viajante para a retirada de bagagem e a saída.

 

Os viajantes devem ser pré-aprovados para o programa Global Entry. Todos os candidatos passam por uma rigorosa verificação de antecedentes e entrevista pessoal antes da inscrição.

 

Embora o objetivo da Global Entry seja acelerar os viajantes no processo, os membros ainda podem ser selecionados para um exame mais aprofundado ao entrar nos Estados Unidos. Qualquer violação dos termos e condições do programa resultará na ação de execução apropriada e no cancelamento dos privilégios de membro do viajante.

 

 

 

Fonte: https://www.cbp.gov/travel/trusted-traveler-programs/global-entry

 

Please reload

Últimos posts

Conheça o Parque Florestal Parkorman em Istambul

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: