Parques Disney começarão a reabrir em 11 de julho

Magic Kingdom e o Animal Kingdom, parques da Walt Disney World Resorts, em Orlando, serão reabertos ao público em fases a partir de 11 de julho.

O anúncio foi feito durante transmissão da Orange TV, com a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do condado Orange, na Flórida.


No dia 15 de julho, será a vez do Epcot e do Hollywood Studios voltarem a operar. A reabertura será feitas também em fases.


“O plano foi aprovado pelo governo de Orange County. Sendo assim, todos os parques do complexo abrirão em sistema de soft opening (com públicos selecionados) e com protocolos de higiene e segurança a serem seguidos. Todas as informações foram divulgadas pelo vice-presidente Sênior de Operações do Walt Disney World Resort, Jim MacPhee, em conferência virtual com grandes nomes do Condado de Orange, incluindo o presidente do Visit Orlando, George Aguel.

 

“Apesar da abertura dos parques, haverá limite de capacidade nas atrações, restaurantes e lojas. Já as clássicas paradas, os shows de fogos, o encontro com personagens e outros eventos estarão suspensos justamente para evitar aglomerações”, disse.
 

Entre as mudanças propostas para a reabertura dos parques da Disney nos Estados Unidos estão o distanciamento social e a obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperaturas de clientes e funcionários, bem como a redução de contatos entre clientes e cast members. “Colocamos muito mais estações para as pessoas realizarem a limpeza de suas mãos de forma frequente, bem como iremos manter uma distância apropriada em cada parte do parque”, revelou MacPhee.

 

 

Fonte: Mercado&Eventos

Fotos: Programa de Viagem

Please reload

Últimos posts

Você pode se mudar para Barbados e trabalhar lá remotamente por um ano, graças a um novo incentivo

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: