A Sagrada Família abriu suas portas

 

A Sagrada Família reabrirá suas portas em 4 de julho e seguirá um processo de abertura progressiva em várias fases, cujo objetivo principal é reconhecer e prestar homenagem aos cidadãos de Barcelona, ​​especialmente aqueles que estiveram na vanguarda da luta e prevenção. contra os efeitos do COVID-19.

 

A primeira fase de abertura, denominada "Fase de Tributo", permitirá que a equipe de saúde dos principais hospitais da cidade, os agentes dos diferentes órgãos que garantiram a segurança na cidade, a equipe de organizações sociais e ONGs e organizações comerciais e de varejo. Esta fase ocorrerá nos dias 4 e 5 de julho e 11 e 12 de julho.

 

Posteriormente, uma segunda fase chamada "Hora Barcelona" dará aos moradores da cidade a oportunidade de aproveitar a experiência de contemplar o interior da Sagrada Família de graça, no seu próprio ritmo, com menor capacidade e sem a presença de turistas A terceira fase abrirá as portas para o turismo local e internacional, mas sua data será anunciada uma vez mais informações disponíveis sobre a evolução da descalcificação, as possibilidades de viajar na Espanha e as facilidades para viajar para Barcelona de outros países.

 

A partir de terça-feira, 16 de junho, você poderá obter os diferentes ingressos pelo site.

 

 

 

Fonte: https://sagradafamilia.org/

Foto: https://sagradafamilia.org/

Please reload

Últimos posts

Conheça o Hotel mais antigo do Mundo.

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: