Complexo de Visitantes da NASA retoma mais atrações

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex expande a disponibilidade de atrações para os visitantes a partir desta segunda-feira, 6 de julho de 2020. Estão reabertos o Shuttle Launch Experience®, o IMAX Theater, os pré-shows do Space Shuttle Atlantis® e o Heroes & Legends apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame® da Boeing. Serão oferecidas novas opções de refeições e todas as áreas e atrações terão uma capacidade máxima, considerando que o Complexo continua com operando com horário reduzido das 10h às 16h, horário local de Orlando, na Flórida.

De acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continuará com todas as medidas de precaução, incluindo atendimento limitado e incentivo à compra antecipada de ingressos; funcionários e visitantes obrigatoriamente devem usar máscaras faciais e passar pela triagem de temperatura; assegurar o distanciamento social em filas, restaurantes, áreas de exibição de espetáculos e outras instalações em todo o complexo; e maior frequência de higienização e desinfecção. [if !supportLineBreakNewLine]

A administração continuará avaliando a situação para ajustar a disponibilidade de exposições, passeios e experiências, quando for considerado seguro e apropriado. Atualmente permanecem indisponíveis o Bus Tour do Kennedy Space Center, incluindo o Apollo/Saturn V Center, e os Tours de Interesse Especial. Para ajudar combater a propagação da COVID-19 e garantir a segurança de participantes e funcionários, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex age continuamente com base nas orientações dos CDCs. Existe um risco inerente de exposição ao COVID-19 em qualquer local público em que as pessoas estejam presentes.

Fonte: TM Latin America/Victoria Bernardes

Foto: Assessoria/tmlatinamerica

[endif]

Últimos posts
Mais postagens
Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: