Desde a reabertura Cancún, recebeu mais de 70 mil turistas

Mais de 70 mil turistas já chegaram a Cancún, no México, desde a reabertura das fronteiras e retomada gradual das atividades turísticas e hoteleiras no último mês.

As informações foram divulgadas pelo próprio governo mexicano. O oficial de Turismo de Cancún, Francisco Lopez, revelou que 13 mil turistas estão atualmente hospedados em cerca de 120 hotéis, que reabriram com 30% da capacidade no último dia 8 de junho, primeiro dia oficial de reabertura das fronteiras para estrangeiros.

 

A Associação de Hotéis de Cancún, Puerto Morelos e Isla Mujeres anunciou, por outro lado, que menos de 20% dos cerca de 6,5 mil quartos já reabertos foram ocupados durante o mês de junho. Mais de 120 hotéis já retomaram suas operações em toda a região, embora 14 mil quartos ainda permaneçam fechados e outras 74 propriedades, com seus 17,6 mil quartos, ainda não estejam nem abertas para receber turistas.

O México não tem requisitos de quarentena para os turistas que chegam, para que os viajantes possam ir direto para seus resorts e aproveitar as praias e as comodidades populares. Além disso, o acesso a muitas praias populares de Cancín é restrito apenas aos hóspedes do hotel.

 

 

Fonte: México News Daily

Fotos: Programa de Viagem

 

 

Please reload

Últimos posts

Conheça o Hotel mais antigo do Mundo.

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: