Você pode se mudar para Barbados e trabalhar lá remotamente por um ano, graças a um novo incentivo

Barbados está planejando introduzir um "Selo de Boas-Vindas de 12 meses", que permitiria aos visitantes permanecer no país do Caribe por até um ano e trabalhar remotamente.

Como grande parte do mundo começou a trabalhar remotamente por causa da pandemia de coronavírus , muitos funcionários não estão mais ligados ao local onde estão seus escritórios.

Barbados está apostando na ideia de que muitas pessoas escolherão um paraíso tropical ao invés de suas escavações atuais.

 

A primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, disse na semana passada que o país do Caribe estava planejando introduzir um "Selo de boas-vindas de 12 meses em Barbados", que permitiria aos visitantes permanecer por um ano e trabalhar remotamente.

 

Mottley disse que o selo permitiria que "as pessoas viessem trabalhar daqui para o exterior, digitalmente, para que as pessoas não precisem permanecer nos países em que estão" - mas, além disso, as informações são escassas. Um representante da Barbados Tourism Marketing disse à Insider que "os detalhes do visto ainda estão sendo finalizados pelo governo de Barbados".

 

A idéia é que, à medida que as viagens de curto prazo se tornam cada vez mais difíceis, um carimbo de 12 meses tornaria a viagem mais interessante. Também traria dólares de turismo tão necessários para a ilha.

Mottley disse em 26 de junho que Barbados planejava reabrir para turistas em 12 de julho , neste domingo, quando algumas viagens aéreas devem ser retomadas.

 

"Continuaremos a adotar uma abordagem baseada em risco para a proteção de nosso país, nosso povo e nossos visitantes", disse Mottley.

É importante observar, no entanto, que as viagens não essenciais ainda são desencorajadas em muitos lugares, inclusive nos EUA, onde os Centros de Controle e Prevenção de Doenças alertaram contra .

 

 

Fonte: https://www.businessinsider.com.au/

Foto: https://www.businessinsider.com.au/

 

Please reload

Últimos posts

Conheça o Hotel mais antigo do Mundo.

1/10
Please reload

Mais postagens
Please reload

Fale Conosco - São Paulo - Brasil
Redes Sociais
São Paulo-Brasil
Realização: